sábado, 21 de março de 2009

Apresentação

Olá, sou a outra co-autora deste blog. (Que forma tão original de se começar, não é?)
Bem, o Mr. Ideias-Super-Originais, já disse quase tudo o que eu iria escrever na apresentação, por isso acho que não vou acrescentar mais nada. Devo confessar que o design do Blog não me agrada por aí além, talvez por o fundo ser preto e as páginas dos livros serem brancas. Mas o branco aqui dava muito a ideia de deslavado. (paranóia).

Humm...

Ah! E a quem ler este Blog, as sugestões, informações e criticas são cruciais. Porque: "A vossa opinião conta, e nós contamos com ela". (Já não me lembro onde ouvi isto, mas aplica-se a esta situação).
Visto, já saberem que a ideia deste Blog foi minha, devo dizer que propus esta ideia ao outro co-autor, porque, embora sejamos ambos jovens, já lemos mais na vida do que muitas pessoas de 80 anos. E digo isto porquê? Porque quero contribuir para a alfabetização no nosso país. Mesmo que seja com a BD do tio patinhas. E por falar nisso, sendo eu uma grande apreciadora de BD (principalmente a japonesa) de certo não vão ouvir falar aqui só de narrativas ;P

Despeço-me.
By A.

Sem comentários: