terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olá!

No principio de um novo ano, uma das primeiras coisas que faço sempre é ordenar todos os objectivos que quero cumprir, como numa espécie de lista de tarefas em que coloco tudo o que quero (mesmo) fazer nestes 365 dias.

Este ano um dos meus objectivos passava por criar um blogue de livros.

Sempre gostei imenso de ler, e gosto imenso de partilhar as minhas opiniões sobre livros com quem, tal como eu, é apaixonado pela leitura.Por isso porque não ter também um blogue onde o pudesse fazer?

Confesso que a ideia de ter um blogue só destinado aos livros, não é recente. Já há algum tempo que tem vindo a arrastar-se, e nada como um novo ano que promete mudanças para deixar de ser ideia e passar ao concreto.

Comentei com o Rui este meu novo projecto, e no dia a seguir recebo um convite,desta equipa fantástica para fazer parte do "Que a estante nos cai em cima".

Aceitei sem qualquer hesitação, com um enorme sorriso na cara!

É de facto um excelente começo de ano integrar o cerne deste blogue e partilhar com todos os leitores: visões do mundo, da sociedade, sentimentos, interpretação de palavras, frases e ocasiões, através daquilo que nos une: os Livros.

Ao Rui e à Arisu o meu muito obrigado, por me adoptarem para o vosso projecto, se bem me conhecem sabem o quanto feliz estou.

A todos os que acompanham o "Que a estante nos cai em cima" sou a Mirini*, e espero que gostem tanto como eu vou gostar, de partilhar com cada um dos leitores aquilo que a leitura tanto nos oferece.

*Talvez devo acrescentar que "falo pelos cotovelos" e escrevo da mesma maneira, que o diga a professora de Português!

Desejo um excelente ano 2011, recheado de conquistas, felicidade e novos começos.

Até breve,
Mirini :)

5 comentários:

t i a g o disse...

Aguardo com expectativa algumas críticas tuas, para saber que tipo de leitora és. :) Ainda por cima do Memorial do Convento...

Bom ano!

M. à conversa disse...

Obrigado Tiago, espero não desiludir!

Bom ano :D

Arisu disse...

Welcome to the team sweetheart :D

Estrela_da_Noite disse...

Também eu aguardo com expectativa conhecer melhor a nova membra da equipa :)

Boas leituras,
Estrela*

M. à conversa disse...

Obrigada Estrela e Alice :D

Boas leituras às duas, aqui vou eu ao trabalho! :)