terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ah pois, o problema da leitura

E eu que tenho andado muitíssimo desaparecida por estas bandas. Este querido blog, que me faz sempre recordar o prazer que é o de folhear.

O que se passa é que estou num curso artístico a ler um calhamaço como Os Maias. E por calhamaço (que só por acaso é uma palavra que odeio tremendamente) não me subentendam: estou a gostar.

Mas como disse anteriormente, o meu curso requisita ocupação constante. Num tempo livre ter de escolher entre desenhar ou ler, acaba por se mostrar uma decisão complicada. Mais o estudo.

A minha edição dos Maias é das mais antigas, enorme, de capa dura vermelha. Em suma: impossível de transportar diariamente, logo, só arranjo um quartozinho de hora por dia para ler, e é quando o consigo arranjar.

Tento ler o máximo possível, e (graças a quem quiserem) já estou quase no fim.

Para aqueles que acham este blog suspenso nas mãos (de oiro) do Rui, desenganem-se, pois por detrás de um grande homem, estão sempre duas grandes mulheres. ;D

Enfim, bom Novembro extenuante e sem subsídio de Natal e claro, boas leituras para todos.

PS: Odeio o Carlos da Maia.

2 comentários:

Rui Bastos disse...

Não gostas de calhamaços, Ali? :o

Essa edição dos Maias é linda *.*

E gostei das "mãos (de oiro)" ^^

Odeias o Carlos e aposto que adoras o Egas xD

Alice Matou-se disse...

Não! Não gosto do termo "calhamaço" por achar que é depreciativo.