quarta-feira, 3 de outubro de 2012

3 pérolas macabras




Quando uma pessoa acha que não pode ficar surpreendida por livros aleatórios que lhe apareçam casualmente à frente, aparecem-lhe estes 3 incontráveis ao preço da chuva.

O Brinca Comigo! e As Trevas Fantásticas encontrei numa Feira de coisas, no Oriente, e o Mostra-me a Tua Espinha na loja da Kingpin, na Alameda.

Agora quero que vejam o saldo das coisas que tenho ali, que me custaram em média 4.67 euros cada um: dois livros de contos do David Soares, um dos escritores que consegue trazer ao de cima a minha faceta de fanboy excitadinho, e um livro de contos com um conto do João Barreiros, o pináculo da ficção científica portuguesa, um do David Soares, que enfim, e mais 2 de 2 autores que não conheço tão bem, mas que tenho a certeza que não me vão desapontar, tendo a companhia que têm

Portanto... YAY!

Sem comentários: