domingo, 28 de abril de 2013

Que as citações nos caiam em cima [25]


"Há duas coisas que eu adoro na vida: a primeira é ler A Bola quando estou a cagar. A segunda é rebentar a cabeça de uma gárgula. E sabem que mais??? ... hoje não tive tempo de passar no quiosque!"

Dog Mendonça, em As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy
Filipe Melo

Acho que nem preciso de comentar o quão engraçada é esta citação. Só sei que foi uma entre várias que li e me matei a rir. Se a personagem continuar assim no próximo volume, rendo-me por completo!

2 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Olá *-* Ando à procura de blogs de Portugal com quem me possa familiarizar porque apesar de eu também ter um, a maioria das vezes só conheço outros do Brasil. Foi um prazer ver o blog.
Pode visitar o meu e dar também a opinião.
http://www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Rui Bastos disse...

Obrigado! Não conhecia o teu, vou passar a espreitar :)