domingo, 27 de outubro de 2013

Amadora BD 2013

Roubado ao Leituras de BD, do incansável Nuno Amado

Ora cá está um evento interessante a que nunca fui. E com muita pena minha, não sei se vai ser desta. Mas falemos do evento, que até já começou Sexta-Feira! Se quiserem informação detalhada, bem apresentada, reunida e comentada, visitem o Leituras de BD. Só agora é que eu venho falar disto, e o Nuno Amado já há algum tempo que anda a dar informação, apesar da pouca vontade da organização e da fraca eficiência (as coisas souberam-se todas demasiado perto da data de início do festival).

De resto, têm aqui o site oficial e o Facebook do evento. Aquilo que eu tenho a dizer é que o cartaz, da autoria de Ricardo Cabral, é fenomenal. E o site, graças ao cartaz, fica com um ar porreiro, embora me pareça pouco funcional.

E bem, tirando aquilo que podem ver detalhadamente na programação, tenho a dizer que este evento me parece bastante interessante pela quantidade de exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e praticamente tudo aquilo que se possa imaginar, relacionado com BD. Vou ficar com pena, se não conseguir ir um dia que seja, mas pronto, já sabem... Visitem!

Sem comentários: