sábado, 17 de maio de 2014

Novo projecto a seis mãos

Eu sei, eu sei... Isto de me pôr a fazer demasiadas coisas já deve ser patológico. Mas não dá para resistir! Estava a precisar de um blog de escrita. De um sítio onde publicar os meus devaneios literários. Além disso, ando a precisar de desafios de escrita.

Os impostos pela Oficina de Escrita funcionam bem, mas é diferente, são contos, e é mais sobre aprender e melhorar do que simplesmente entrar em modo de loucura e ver o que sai. Precisava de algo assim, ainda mais experimental, onde tenha total liberdade para escrever uma linha e dar o dia por terminado.

Foi assim que nasceu o Entriangular. Assim e com o convite à Alice e à Beki, a minha amiga louca de Artes (e co-fundadora deste mesmo blog!!) e a minha amiga louca de Letras. Aceitaram sem hesitar.

A ideia é estranho. Entre desafiarmo-nos uns aos outros e completarmo-nos uns aos outros, nem sei bem por onde começar. O melhor que têm a fazer é espreitar... Já há uma introdução e as apresentações também andam por lá.

Sigam! Comentem! Opinem! Refilem! Dêem ideias! Mas, acima de tudo, leiam.

Sem comentários: