sábado, 4 de julho de 2015

Fim de semestre

Depois de vários dias com o monstro dos exames pendurado do meu pescoço, cá estou eu. Ainda estou a sofrer as mazelas de insanidade temporária, mas já estou a restabelecer. Confiem em mim, isto agora entra nos eixos. Se bem que acabei as aulas, os testes e os exames, e vou começar um estágio de pelo menos mês e meio, já para a semana.

Ninguém me mandou vir para engenheiro, é verdade, e vai ser esta a vida que me espera, cromo como sou. Estudar, estudar, estudar. Acho bem que valha a pena.

Mas tirando isso, muitas leituras interessantes me esperam! Várias BD's, incluindo portuguesas, vários autores portugueses que nunca li, alguns clássicos da FC, epopeias, enfim, o costume.

Depois eu não quero é ficar a prometer muita coisa, mas... Juro que vai este Verão que vou mexer em qualquer coisa aqui no blog. Vou acrescentar umas páginas, tentar organizar isto de forma diferente... Provavelmente mentalizar-me de que será uma coisa para se ir fazendo, com pequenas mudanças todos os meses, conforme for tendo tempo.

"Como é que não vais ter tempo, agora que estás de férias?", perguntam vocês. Vão-se lixar e não me chateiem a cabeça, respondo eu. Hum... Eu queria dizer que durante o semestre (e, enfim, o ano) fui adiando várias coisas para o Verão, portanto tenho muito que fazer, ainda que de forma diferente.

Não tenho grandes prazos, nem avaliações idiotas, apenas coisas para fazer. Coisas que me interessam! Vai dar trabalho, vou sentir falta de umas belas dumas férias, mas vai-me saber bem, também, realmente trabalhar.

E ter tempo para os meus projectos! E tenho bastantes, alguns coisas pequenas e pessoais, como arranjar um Arduino para me divertir (vai ser das primeiras coisas), outras são maiores (e mais secretas, muahahahah), mas todas me interessam bastante e vai ser bom finalmente ter tempo.

Acima de tudo, aquilo que quero é conseguir que o próximo ano tenha tudo balançado, com conta, peso e medida, que tem que correr consideravelmente melhor que este.

Mas já chega de falar sobre a minha excelsa pessoa. Segunda há mais para ler, e desta vez prometo regularidade ininterrupta para os próximos meses!

3 comentários:

SMP disse...

Parabéns por teres ganho a batalha com o monstro ;), e boas férias-de-trabalho.

artur coelho disse...

arduino? se quiseres umas placas com componentes por soldar, tenho para dar...

Rui Bastos disse...

Obrigado Sandra, isto agora é tentar aproveitar :p

Artur, espera lá que já vou falar contigo!